terça-feira, 7 de setembro de 2010

*Lembrança*

Meia noite, nem um som na rua,
A lua perdeu sua memória?
Ela está rindo sozinha,
Na luz das lânpadas
as folhas secas se recolhem aos meus pés,
e o vento começa a se afligie.

Lembrança,
Totalmente sozinha à luz da lua,
Eu posso sorrir nos dias passados,
A vida era bonita então,
eu me lembro do tempo que eu conheci o que era a felicidade,
Deixe a lembrança viver novamente.

Todas as lâmpadas das ruas parecem piscar,
Um aviso fatalista alguém murmura,
E as lâmpadas da rua se apagam,
E logo será de manhã.

Luz do dia,
eu devo esperar pelo nascer do sol,
Eu devo pensar em uma nova vida,
Eu devo partir,
Quando o amanhacer se aproxima
essa noite será uma lembrança também.
E uma nova vida começará.

Queimar os fins dos dias enfumaçados,
O frio envelhecer, cheira a manhã,
As lâmpadas da rua morreram,
Outra noite se acabou,
Outro dia está nascendo.

Toque-me,
é tão fácil de me abandonar,
Sozinha com uma lembrança dos meu dias de sol,
Se me tocar você entenderá o que é a felicidade,
Olhe!!!
UM NOVO DIA COMEÇOU!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário